Alex Telles apontado ao Barcelona

Jornal espanhol 'Sport' garante que o defesa é candidato a reforçar a lateral-esquerda culé

Alex Telles é um dos ativos mais valiosos do atual plantel do FC Porto e, por essa razão, um dos que mais mercado tem.

E de Espanha parece perfilar-se mais um candidato para contratar o lateral-esquerdo brasileiro que está nos dragões deste a temporada 2016/17: o Barcelona.

De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o emblema culé está disposto a abrir os cordões à bolsa por aquele que é tido como o principal objetivo para reforçar a ala esquerda da defesa. Esse setor é um de quatro tidos como prioritários e o nome de Alex Telles é mesmo o que mais agrada para preencher a vaga.

Segundo a mesma fonte, o Barcelona já terá feito contactos preliminares com quem está à volta do jogador para perceber as condições em que o negócio se poderia fazer. No entanto, o emblema blaugrana não está sozinho, visto que, refere o mesmo jornal, o Chelsea também está na perseguição.

Um dado relevante sublinhado por aquela publicação é que Alex Telles termina contrato na próxima época, algo que, segundo o 'Sport', será um trunfo extra para o Barcelona e uma dado forte em desfavor dos dragões.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0