Record

Alex Telles chamado à seleção

Defesa portista substitui o lesionado Filipe Luís

• Foto: José Gageiro / Movephoto
Alex Telles foi esta sexta-feira chamado à seleção brasileira, em substituição do lesionado Filipe Luís, anunciou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no seu site oficial. De acordo com a CBF, o jogador do Atlético Madrid está a contas com uma lesão na coxa esquerda, a qual o impede de dar o seu contributo à canarinha neste duplo compromisso de preparação agendado para o mês de março.

A escolha do esquerdino portista foi já justificada pela equipa técnica da canarinha, pela voz de Edu Gaspar. "É um jogador de 26 anos e com projeções futuras que observamos há algum tempo. É uma peça importante e de destaque dentro do FC Porto e que agora teremos a oportunidade de observar melhor dentro do ambiente da seleção".

Alex Telles junta-se ao já convocado Éder Militão, reforçando o contingente portista nesta convocatória do escrete, que curiosamente irá jogar no Estádio do Dragão no próximo sábado, diante do Panamá. De resto, de notar que a concentração da canarinha se fará no domingo (dia 17) na Invicta, pelo que os dois jogadores evitam o desgaste da viagem, pelo menos para o primeiro encontro. Já o segundo duelo, agendado para Praga, diante da Rep. Checa, joga-se a 26, uma terça-feira.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas