Alex Telles com perfil de Serie A

Brasileiro continua no onze dos dragões

• Foto: Luís Vieira

Nuno Espírito Santo vai dar continuidade ao onze que triunfou em Vila do Conde, e nem o facto de Alex Telles ter sido expulso, forçando a entrada de Layún contra o Estoril, abalou as convicções do treinador. O lateral-esquerdo, de resto, tem perfil de Serie A e o facto de ter acabado a época passada no Inter Milão permite-lhe antecipar as dificuldades que vai enfrentar hoje. Isto apesar de ter ficado no banco quando os nerazzurri atuaram contra a Roma, em março.

De resto, o FC Porto não perde em casa, contra italianos, há duas décadas. Frente à Roma, o único duelo sorriu aos dragões após um triunfo nas Antas (2-0 com golos de Walsh e Costa) e nulo no Olímpico. Em 2006, os giallorossi, comandados por Spalletti, estiveram no jogo de apresentação dos portistas aos sócios e perderam por 1-0 (autogolo de Mexès).

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.