Alex Telles: «Demorámos algum tempo a acertar taticamente»

Diz que a equipa melhorou após sofrer o golo

• Foto: Reuters

Alex Telles referiu que o FC Porto melhorou no encontro diante da Roma após ter sofrido o golo. O lateral admitiu que, no início, houve algumas dificuldades de ordem tática.

"Sabíamos que esta é uma competição diferente, com um nível muito mais alto. Demorámos algum tempo a acertar taticamente com a equipa da Roma, mas depois de encaixarmos fizemos um bom jogo. Levámos um golo no primeiro tempo, mas reagimos no segundo e conseguimos o empate", explicou na zona de entrevistas rápidas.

A segunda mão, agendada para a próxima terça-feira, não será fácil, mas Telles promete lutar pelo triunfo: "Em Roma vai ser outro jogo difícil, sabemos que vamos defrontar uma grande equipa, que joga perante os seus adeptos, mas nós também temos qualidade e vamos lá lutar pela vitória. A eliminatória ainda só vai na primeira parte. O FC Porto está a trabalhar bem, está no bom caminho e esperamos sair de lá com um resultado que nos permita seguir em frente".

Por fim, o jogador confessou-se feliz com os primeiros tempos no seu novo clube: "Estou contente. É um grande prazer jogar numa equipa como o FC Porto".

Por Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.