Alex Telles: «É a recompensa de um trabalho magnífico de todos»

Defesa brasileiro feliz pelo apuramento e pela marca histórica

• Foto: José Reis / Movephoto

Para lá de ter carimbado o acesso à 'final four' da Allianz Cup, onde nas meias-finais terá pela frente o Benfica, o FC Porto alcançou uma inédita 16.ª vitória consecutiva, um feito que Alex Telles realça, ainda que opte por atribuir maior importância ao triunfo sobre o Belenenses (2-1) e apuramento propriamente dito.

"Muito feliz pela qualificação. Coincidentemente, esta partida tinha muitos objetivos e muitas coisas a conquistar. A primeira, passar à final four, que era o mais importante. E, claro, entrar para a história do clube com 16 vitórias consecutivas. Não há muito a dizer. É a recompensa de um trabalho magnífico de todos. Há que enaltecer o trabalho de todos. Desde fisioterapeutas, médicos e todos aqueles que trabalham diariamente connosco. Agora, como falámos ali, temos de virar as atenções para o dia 3, que será um jogo muito difícil nas Aves, e comemorar por hoje, que também foi um encontro muito difícil."

Expectativa para o duelo com o Benfica

Para o dia 22, teremos tempo para falar disso. Será mais um clássico, mais um jogo difícil, mas teremos tempo para falar. É como disse, o nosso foco está no dia 3. Para cada jogo, queremos conquistar os respetivos objetivos.

Desejos para 2019:

O que tivemos na época passada. Muito êxito e títulos. Vamos em busca disso. Que 2019 seja maravilhoso para todos nós.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0