Alex Telles e o "dever cumprido"

Realça grande jogo

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Alex Telles não escondeu a felicidade pelo regresso do FC Porto às vitórias, realçando a boa exibição conseguida pelo grupo.

"Depois de uma derrota e dois empates, precisávamos de voltar a vencer, ainda para mais em casa. Fizemos um grande jogo, conseguimos entrar bem e vencer bem. Vamos para casa com o dever cumprido", referiu o lateral, que voltou a fazer um passe para golo: "Trabalhamos muito para isso, para alimentar quem está na frente. Estou aqui para isso, para ajudar o FC Porto. Conseguimos ter a solidez defensiva que o míster vinha pedindo. A partir daí, tendo um bom equilíbrio, conseguimos chegar à frente com perigo."

Alex Telles elogiou ainda a estreia de Manafá a titular, em mais uma demonstração de que o grupo é forte. "Fico feliz por ele. Chegou e mostrou qualidade. Estamos unidos e vamos até ao fim à procura do título", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.