Alex Telles evolui para treino condicionado

Lateral-esquerdo deu passo importante rumo à recuperação

• Foto: Peter Spark

O FC Porto regressou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, algumas horas depois de garantir a passagem à final da Taça de Portugal, e logo com uma boa notícia para Sérgio Conceição: Alex Telles, que vinha realizando tratamento até aqui, juntou a esse programa um outro de treino condicionado.

O lateral-esquerdo dos azuis e brancos, que contraiu uma bursite na anca na partida diante do Sp. Braga, na última jornada do campeonato, deu um passo importante rumo ao regresso pleno aos relvados.

A dois dias da receção ao Boavista, é pouco provável que Telles recupere a tempo de entrar em campo desse duelo, mas a esperança dos responsáveis azuis e brancos passa por voltar a contar com o defensor canarinho na visita ao reduto do Liverpool, no dia 9 de abril. Tudo dependerá da resposta dada pelo lateral nos próximos dias.

Aboubakar voltou a trabalhar integrado condicionado, ao passo que Marius fez apenas tratamento. Bruno Costa, por sua vez, já não consta no boletim clínico.

O FC Porto volta a treinar esta quinta-feira, pelas 11 horas.

A dor do lesionado Alex Telles após marcar o penálti do 2-2

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.