Alex Telles evolui para treino integrado condicionado a dois dias de Liverpool

Lateral-esquerdo deu passo importante rumo à recuperação

Alex Telles deu mais um passo importante na recuperação à bursite na anca na sessão de trabalho deste domingo, realizado no Olival, ao evoluir para um programa de treino integrado condicionado, o último patamar antes de ser dado como apto.

O lateral-esquerdo vinha realizando tratamento e treino condicionado nos últimos dias, mas no boletim clínico divulgado esta manhã surgiu no mesmo regime que Aboubakar, alimentando a esperança dos dragões relativamente à sua disponibilidade para Liverpool.

A dois dias do jogo da 1.ª mão dos quartos-de-final da Champions, em Anfield, Alex Telles acelerou para ser opção para Sérgio Conceição e deu mostras de que poderá integrar a comitiva azul e branca rumo a Inglaterra. Marius evoluiu para treino condicionado e Diogo Queirós voltou a estar a trabalhar com a equipa principal.

A viagem dos dragões, recorde-se, está agendada para esta segunda-feira, pelas 10h55. Pelas 17h45, Conceição e um jogador farão a habitual conferência de imprensa de antevisão, seguindo-se um treino de adaptação ao relvado dos Reds, pelas 18h30, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

FC Porto ultima preparativos para duelo da Champions em Liverpool

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.