Alex Telles imprescindível

Vai para a 40.ª jornada consecutiva

• Foto: MoveNotícias

Quando pisar o relvado do António Coimbra da Mota, esta noite, Alex Telles estará a disputar a sua 40ª jornada consecutiva no campeonato nacional.

O número dá forma ao rótulo de imprescindível que o brasileiro, de 25 anos, tem para Sérgio Conceição... como já tinha para Nuno Espírito Santo. Às 17 rondas da atual edição da Liga NOS somam-se 22 jornadas da época transata, o que, com a partida de hoje, resultará na tal marca de 40 utilizações sem parar na prova. Este é de longe o maior ciclo de continuidade do atual plantel, uma vez que Marcano, no segundo posto desta hierarquia, conta 23 rondas de uma enfiada. A última vez em que Alex Telles falhou uma partida da Liga NOS remonta a dezembro de 2016, na vitória do FC Porto sobre o Sp. Braga, por 1-0, no Dragão. Com o FC Porto a jogar a meio da semana para a Champions, Alex Telles ficou no banco.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.