Alex Telles já integrou o treino

Victor García, Marega e José Ángel não estiveram presentes

O defesa lateral brasileiro Alex Telles, esta quarta-feira anunciado como terceiro reforço do FC Porto para a época 2016/17, integrou o treino vespertino dos dragões, segundo nota do clube na sua página oficial.

Alex Telles junta-se ao compatriota Felipe e ao médio João Teixeira no que diz respeito a caras novas no plantel portista, ainda em fase de pré-temporada, a poucos dias da partida (sexta-feira) para o estágio que decorrerá na Alemanha, em Kamen, até ao dia 27.

Segundo a mesma fonte, o treinador Nuno Espírito Santo não contou com o colombiano Víctor García, o espanhol José Ángel e o maliano Marega, que se limitaram a realizar trabalho específico de ginásio, de manhã e de tarde.

No boletim clínico continuam a constar os nomes do espanhol Alberto Bueno e do brasileiro Evandro, que fizeram treino condicionado, e o do mexicano Omar Govea, que prossegue a reabilitação da lesão contraída no pé esquerdo, enquanto o espanhol Marcano, com uma contusão no pé esquerdo, fez tratamento e trabalho de ginásio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0