Alex Telles: «Lutaremos até ao fim»

Defesa portista garante que os dragões não desistem

• Foto: Move Notícias

O FC Porto falhou este domingo, ao empatar diante do Feirense, e não conseguiu aproveitar o deslize do Benfica - igualdade diante do Sporting -, mas o lateral brasileiro Alex Telles deixa claro que no Dragão ninguém pensa em desistir.

"É difícil falar num momento como este, tínhamos um objetivo claro. Tivemos 26 remates e, a meu ver, ficaram dois penáltis claros por marcar a nosso favor. Isso vem acontecendo constantemente. Estamos tristes, sabemos o que os adeptos estão a sentir... Mas enquanto houver chances, temos de lutar", começou por dizer, em declarações à SportTV.

O duelo desta noite foi marcado por alguns lances polémicos, com pedidos de penálti em pelo menos três lances. O brasileiro deixa críticas e recorda que a situação já é recorrente. "Não foi só hoje, tem sido em muitos mais jogos. Trabalhamos duro pelo nosso pão, corremos, fazemos o nosso trabalho e isto não nos pode abater, pois temos jogo na próxima semana. Como disse, enquanto houver chances não podemos desistir. Hoje não conseguimos fazer o que queríamos, que era ganhar. Agora, temos de saber trabalhar em cima das dificuldades, levantar cabeça e lutar até ao fim. Antes, temos de pedir desculpa aos adeptos, espero que continuem a acreditar em nós. Estamos a 3 pontos, faltam 4 jogos, lutaremos até ao fim", assegurou.

Por Nuno Barbosa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.