Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Alex Telles nos planos do PSG

Hipótese para Tuchel validar

• Foto: Hélder Santos
Alex Telles chamou a atenção do Paris Saint-Germain e está nos planos do emblema francês como um dos ativos na mira para reforçar o flanco esquerdo da defesa. Trata-se de um posto que sempre foi considerado deficitário com a presença apenas de Kurzawa, pelo que, com a chegada de Thomas Tuchel, a ideia é tornar a equipa mais homogénea, subindo o nível qualitativo nos pontos que eram considerados mais frágeis.

Há muito tempo que o PSG era dado como estando na corrida por Alex Sandro, também ele com historial no FC Porto, mas a concorrência do Chelsea e o facto de a Juventus mostrar resistência, atirando a transferência para valores superiores a 60 milhões de euros, dissuadiu qualquer investida.

No caso de Alex Telles, a cláusula de rescisão de 40 milhões de euros implica forte investimento, mas sem entrar em números exagerados. De qualquer forma, a palavra de Tuchel será decisiva e na mesa está ainda o português Raphaël Guerreiro, lateral que o técnico orientou em Dortmund.

Militão concorrido

Entretanto, o PSG também parece perto de desviar Éder Militão, defesa do São Paulo que interessava ao FC Porto. A proposta francesa é a que agrada mais, segundo relatou a imprensa local.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M