Alex Telles: «Os equipamentos mostram muito do que é a nossa força»

Lateral do FC Porto feliz por participar na cerimónia de apresentação da nova pele dos dragões

• Foto: FC Porto

No dia em que comemora três anos de FC Porto, Alex Telles é um dos rostos que vai participar na cerimónia de apresentação dos novos equipamentos dos dragões.

Uma oportunidade pela qual o lateral brasileiro assume estar feliz, acima de tudo pela oportunidade de voltar a poder "sentir a emoção dos adeptos".

"Esta cerimónia calhou no dia certo, no dia em que faço três anos de FC Porto. Estou cá mais um ano a fazer parte dessa festa tão bonita, cada ano que passa fica mais especial, torna-se um sentimento mais bonito. É bom estar junto dos adeptos a sentir essa emoção, para que possamos fazer dessa emoção algo positivo para a época", começou por dizer assumindo que estava ansioso por voltar.

"Nós sentimos falta. Passamos o ano inteiro com a pressão e com o carinho dos adeptos, nas férias descansamos a cabeça e o físico, mas no final já pensamos em voltar e estar aqui. Só dá vontade de fazer parte da festa", acrescentou.

A conquista do campeonato é o grande objetivo dos dragões para a nova temporada e Alex Telles não tem dúvidas de que os novos uniformes demonstram a força dos azuis e brancos na perseguição dessa meta.

O nosso pensamento é voltar a conquistar o campeonato porque esse título nunca devia ter saído daqui. Vamos em busca disso. Esse equipamento mostra muito o que é a nossa força", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.