Alex Telles: «Sérgio Conceição é um treinador muito competente»

Lateral revela ainda confiança nos dirigentes para repor as saídas dos jovens craques vendidos

• Foto: MoveNotícias

Alex Telles não treme perante a mudança de treinador no FC Porto. Na sua primeira época de dragão ao peito foi orientado por Nuno Espírito Santo e, agora, no arranque da segunda, é ao futebol de Sérgio Conceição que se tem de adaptar. Ao novo treinador, o lateral, de 24 anos, deixa os mais rasgados elogios, pois conhece bem o seu trabalho.

"Espero que venham coisas positivas, pois as mudanças são feitas sempre para melhorar. O grupo é jovem e merece toda a atenção para poder voltar a conquistar títulos. O Sérgio fez um excelente trabalho no Nantes, conseguiu resgatar a equipa de uma má posição terminar o campeonato francês muito bem. Sabemos que é um treinador muito competente, que sabe o que faz. O lado bom é que ele já foi jogador, sabe o que cada um gosta e o que cada um precisa. Não tenho dúvida de que teremos uma sintonia muito boa. Só esperamos o melhor dele, assim como ele espera o melhor de nós", analisou, ao ‘Lance’.

Apontando sempre aos títulos, Alex Telles comentou depois a qualidade do plantel, composto por muitos jovens jogadores. "É sempre bom ter jogadores mais experientes no grupo, mas o futebol moderno também tem jogadores muito jovens, com 18 ou 19 anos, que já fazem a diferença. Não tenho dúvidas de que o FC Porto está a fazer o melhor para o grupo. Estão a sair alguns jogadores jovens, mas serão repostos. Se sair algum dos experientes, teremos que contratar outros. O clube precisa dessa mescla, que é o segredo para conquistar títulos", considerou.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.