Alex Telles: «Vamos continuar focados e humildes»

Lateral dá a receita para o jogo do título

• Foto: Helder Santos

As contas do título estão cada vez mais simplificadas para os dragões, mas Alex Telles não vê outra forma de atingir o objetivo mais desejado sem ser por via do trabalho e da humildade. Em declarações à sua assessoria de imprensa, o defesa, de 25 anos, insistiu na ideia de que os dragões ainda não ganharam nada e lembrou que a equipa tem de continuar determinada como até aqui para festejar o título no domingo.

"Fomos ao Marítimo para vencer e vencemos, é dessa forma que entramos sempre em campo. O FC Porto é um clube que tem uma história e todos os jogadores que vestem a sua camisola sabem disso. Conseguimos uma vantagem importante e estamos mais próximo do nosso objetivo, mas não adianta pensarmos nisso. Vamos continuar a trabalhar focados e humildes, uma vez que ainda não ganhámos nada", recordou o lateral-esquerdo, que até hoje só foi campeão na Turquia.

Em termos particulares, Alex Telles está satisfeito com o seu rendimento e não esquece o papel do treinador. "Isso é trabalho, não há outra forma de definir. Nas assistências, por exemplo, vemos um trabalho coletivo e muito bem treinado por Sérgio Conceição. É consequência de tudo o que fazemos no Centro de Treinos do Olival e há que continuar assim", acrescentou ainda.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.