Alfredo Martínez: «Momento duro para José Ángel»

Empresário admite que o lateral contava com outro cenário após a saída de Alex Sandro

Alfredo Martínez: «Momento duro para José Ángel»
Alfredo Martínez: «Momento duro para José Ángel» • Foto: manuel araújo

"É um momento muito duro e complicado para ele. Acho que não é difícil perceber isso... Ainda está a digerir." Foi assim que, contactado por Record, Alfredo Martínez, empresário de José Ángel, comentou o atual contexto do lateral no FC Porto. Uma situação adversa, não só por mais uma exclusão da lista de inscritos na Liga dos Campeões, mas também pelo próprio posicionamento no plantel.

"Ele recusou quatro propostas a pensar que, com a saída do Alex Sandro, iria discutir um lugar com quem chegasse, no caso o Cissokho. Agora, no último dia do mercado, chegou o Layún. Penso que só há uma leitura a fazer: tanto o José como o Cissokho não satisfazem as pretensões do técnico", referiu o agente do espanhol, garantindo que Lopetegui não deve nenhuma explicação ao defesa: "Não, não. O técnico é que tem de tomar decisões. E o José Ángel é um profissional. Não pediu nem pedirá qualquer satisfação. E mais do que isso: vai continuar a lutar por um lugar, disso podem ter certeza."

Quanto ao futuro, "sem promessas nem ameaças", Alfredo Martínez fará uma "reavaliação do processo na reabertura do mercado, em janeiro".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.