Record

Aloísio: «Sinto os jogadores com a cabeça limpa»

ADJUNTO DIZ QUE A EQUIPA NÃO FICOU AFECTADA COM A SAÍDA DE DEL NERI

Aloísio: «Sinto os jogadores com a cabeça limpa»
Aloísio: «Sinto os jogadores com a cabeça limpa» • Foto: Paulo César
Os técnicos adjuntos do FC Porto, António André e Aloísio Alves, viveram de perto todas as turbulências provocadas nos jogadores pela repentina saída de Del Neri do comando técnico do FC Porto. Agora que o novo técnico já chegou, Aloísio disse que o grupo não se deixou afectar.

“Os jogadores estão de cabeça limpa e levantada, prontos para trabalhar. A vida continua e o grupo é forte”, começou por afirmar o brasileiro. Relativamente ao jogo com o Panathinaikos, Aloísio mostrou-se satisfeito com o aproveitamento da equipa. Víctor Fernández assistiu ao encontro na bancada e também deve ter ficado satisfeito com a primeira observação aos jogadores. “Este jogo já teve um aspecto mais competitivo. Os reforços estiveram bem, jogaram aquilo que sabem mas, com o passar do tempo, ainda vão melhorar. Agora, temos é que pensar nos jogos a sério. O novo ‘mister’ já conhece os jogadores e resta-nos trabalhar bem, tendo em vista a época que está prestes a iniciar-se”, afirmou Aloísio.

Deu para tirar ilações

André, tal como Aloísio, gostou de ver a equipa jogar. “Fizemos algumas alterações, mas tivemos um bom rendimento. O técnico estava na bancada e deve ter tirado as suas ilações”, afirmou.
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M