André André aponta a seis vitórias

Objetivo do médio é ser campeão nacional

• Foto: Move Notícias

A prova de que é grande a sintonia entre Nuno Espírito Santo e o plantel está no facto de André André concordar com o treinador relativamente ao cenário de que 100 por cento de vitórias nas seis jornadas que faltam disputar chega para conquistar o título. Foi essa a ideia transmitida pelo médio, de 27 anos, em entrevista concedida ao Porto Canal.

"Tanto eu como os meus colegas sentimos isso. Temos de ganhar os jogos todos para sermos campeões, mas estamos focados numa final de cada vez. Não há uma segunda via", referiu André André, satisfeito com o apoio dado pelos adeptos, tanto no Dragão como fora: "É um indicador de que estamos em sintonia, as pessoas têm prazer em ver este FC Porto a jogar e também pela entrega que os jogadores têm demonstrado. Temos de continuar assim até final do campeonato."

Tema de conversa foi também a sua cumplicidade com Óliver Torres, circunstância que tem ajudado ao bom funcionamento do meio-campo: "Temos uma boa ligação e isso tem-se notado. As coisas têm corrido bem tanto a nível individual como coletivo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0