André André está pronto

Titularidade à vista para o ex-V. Guimarães

• Foto: José Moreira

Tendo em conta a recente lesão de Evandro e o vermelho visto por Imbula no último confronto com o Boavista, Rui Barros recebeu ontem a melhor notícia possível no regresso do plantel aos trabalhos após um dia de folga. André André deixou o regime de gestão de esforço em que se encontrava desde a semana passada e já pôde treinar-se normalmente no seio do grupo.

Com o cenário a contemplar as limitações já citadas, o médio português, de 26 anos, tem a titularidade à vista no embate de amanhã, no Estádio D. Afonso Henriques. Héctor Herrera e Danilo Pereira mantêm-se na linha da frente das opções e André André concorre com Rúben Neves e Sérgio Oliveira pelo posto vago no miolo, uma luta interna na qual André André parte em clara vantagem em relação aos companheiros.

Também ontem Maicon foi integrado sem limitações no treino dos azuis e brancos, depois de ter estado restrito a trabalho de ginásio ao longo dos últimos dias. O central, de 27 anos, vinha a apresentar sintomas de fadiga muscular, mas regressa agora ao lote das opções a ter em conta pelo técnico interino portista. Hoje, por volta da hora do almoço, Rui Barros anuncia a lista de convocados para a viagem à Cidade Berço, altura pela qual se perceberá se o brasileiro já vai efetivamente disputar com Martins Indi e Marcano um lugar no eixo recuado.

Por André Monteiro e Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Afinação dos miúdos já dá frutos

Plano de Conceição para crescimento das mais recentes pérolas do Olival passa pela exposição a diferentes contextos, especialmente táticos e de dinâmica. Fábio Vieira está a responder em grande

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0