André Pereira assinou até 2019

Avançado deixa Sanjoanense e vai jogar na equipa B dos dragões

• Foto: Sanjoanense

O avançado André Pereira assinou contrato com o FC Porto até 2019 e vai representar a equipa B dos dragões, anunciou esta terça-feira a Sanjoanense, clube do Campeonato de Portugal em que alinhava o futebolista.

O avançado, de 21 anos, passou as últimas duas temporadas ao serviço dos 'alvinegros', emblema que se encontra atualmente na fase de manutenção do Campeonato de Portugal, nas quais apontou 13 golos em 42 jogos.

André Pereira, que atuou durante quatro anos nas camadas jovens do FC Porto, regressa assim ao clube depois de ter apontado oito golos na primeira metade desta temporada, um dos quais frente ao Estoril, nos oitavos de final da Taça de Portugal.

O FC Porto B, atual campeão da 2.ª Liga, é 17.º classificado na competição, em zona de descida, e viaja até ao Algarve para defrontar o lanterna-vermelha Olhanense, no domingo, em jogo da 25.ª jornada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.