André Silva e Óliver Torres em gestão de esforço

Plantel prepara jogo da Taça com Gafanha da Nazaré

• Foto: Amândia Queirós

André Silva, herói do recente triunfo da Seleção Nacional sobre as Ilhas Faroé, já surgiu nos relvados do Olival, na manhã desta quarta-feira. No entanto, tal como Óliver Torres, trabalhou à margem do restante grupo de trabalho, em gestão de esforço.

Num treino em que contabilizou quatro baixas (Rúben Neves e Diogo Jota ainda não voltaram da Seleção Sub-21 e João Costa e Chidozie trabalharam sobre as ordens de Luís Castro, no FC Porto B), o treinador Nuno Espírito Santo deixou André Silva e Óliver Torres aos cuidados do recuperador-físico Manuel Vítor. A dupla limitou-se a fazer exercícios de corrida.

Esta tarde, o plantel portista realiza mais uma sessão de preparação para o encontro de sábado, em Aveiro, frente ao Gafanha da Nazaré. Amanhã, regressam as sessões únicas, no caso pela manhã (10 horas).

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0