André Silva: «Estou a dar-me bem com o Jota e ele comigo»

Avançado portista elogiou ainda o companheiro Brahimi: «Joga muito»

• Foto: Lusa

Autor de dois golos no encontro deste sábado, frente ao Arouca, André Silva partilha já com Marega o estatuto de melhor marcador da Liga NOS, com 7 golos. Na 'flash-interview' o dianteiro do FC Porto preferiu falar da 'parceria' com Diogo Jota e do "muito" que Brahimi joga. 

"Estou a dar-me bem com o Jota e ele comigo. Estamos a entender-nos muito bem. Foram dois passes para golo que nos deixaram muito felizes aos dois", garantiu André Silva, antes de virar as suas atenções para o argelino, autor do terceiro tento dos dragões.

"Joga muito. É um espetáculo a forma como meteu a bola lá dentro. É um grande jogador, como temos outros na equipa. Fomos todos abraçá-los porque era o momento dele", destacou o dianteiro azul e branco, reconhecendo que a equipa fez tudo para somar mais 3 pontos.

"Começámos muito bem o jogo. Da primeira parte até ao final, controlámos a partida. Nunca baixámos o braços e conseguimos marcar 3 golos", verificou o jovem internacional português, dando a entender que este é o único caminho a seguir pelos dragões: "Estamos confiantes e focados no que podemos fazer. O nosso trabalho é ganhar jogos. É por isso que estamos a lutar."

Talvez por isso, André Silva optou por não comentar o empate do Sporting, em Alvalade, frente ao Tondela. "Tentamos ganhar todos os jogos independentemente das outras equipas", afirmou, a terminar.

Por Vítor Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.