André Silva fez história na Seleção e os dragões dizem... isto

Avançado bateu recorde de 88 anos

• Foto: Paulo Calado

Na goleada inflingida por Portugal às Ilhas Faroé (0-6), André Silva tornou-se no jogador mais jovem de sempre a fazer um hat trick pela Seleção Nacional: o avançado do FC Porto, de 20 anos (faz 21 em novembro), bateu uma marca que datava de 1928 e os dragões não passaram à margem do feito do "seu" camisola 10.

"André Silva contribuiu com a primeira metade dos golos da goleada de ontem da seleção nacional sobre as Ilhas Faroé, da fase de qualificação para o Mundial 2018. Grande tónico para um jogador que de dia para dia se torna mais completo numa posição muito específica, que necessita de tempo e jogos para atingir os patamares mais elevados. André Silva tem apenas 20 anos, caminha para ser um grande ponta de lança e tornou-se mesmo o mais jovem jogador a marcar três golos num só jogo pela seleção e o primeiro jogador do FC Porto a fazer um hat-trick com a camisola de Portugal em jogos oficiais", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário' desta terça-feira.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.