André Silva já vai no tetra

Quatro golos marcados

• Foto: José Moreira

Se as prestações de João Teixeira e Otávio ganham uma dimensão extra pelo facto de não terem feito parte do plantel do FC Porto na última época, o desempenho de André Silva, apesar de se tratar de uma permanência, exige igual destaque.

Com os dragões a contarem neste momento cinco jogos-treino já realizados na pré-época, o ponta-de-lança, de 20 anos, soma até ao momento quatro golos apontados – dois ao Rio Ave, um ao Osnabrück e outro ao Vitesse –, uma marca que faz dele o melhor marcador azul e branco da temporada até ao momento.

No entanto, o rendimento de André Silva não se resume aos números, dado sempre importante quando os plantéis ainda estão em definição. Dos três encontros de preparação realizados à porta aberta pelos dragões, o ponta-de-lança foi distinguido pelo nosso jornal como o melhor da sua equipa em campo em duas ocasiões, curiosamente ambas a ser utilizado em primeiro lugar sobre o flanco direito do ataque e só depois no eixo.

Assim, percebe-se que também a candidatura de André Silva, no seu caso ao onze, já deu entrada no gabinete de Nuno, ainda que o FC Porto mantenha a firme intenção de contratar mais um ponta-de-lança neste defeso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.