André Villas-Boas e a mensagem que mudou a relação com Jorge Jesus

Recorda que o então treinador do Benfica o felicitou pela grande época de 2010/11 no FC Porto

• Foto: Manuel Araújo

A única época de André Villas-Boas ao comando do FC Porto foi excecional. Em 2010/11, os dragões conquistaram Campeonato, Taça de Portugal, Supertaça Cândido de Oliveira e Liga Europa, numa temporada marcada ainda pela forma como os dragões se superiorizaram ao Benfica de Jorge Jesus, que defendia o título de campeão nacional mas que acabou por entregá-lo na própria casa.

Na altura, os duelos entre AVB e JJ causaram faísca mas tudo mudou na relação entre ambos a determinado momento. "Mandou-me uma mensagem quando estávamos a tirar a fotografia com as quatro Taças. Na altura não tinha o número dele, mas recebi aquela mensagem e a partir daí começou uma relação muito boa. Falamos bastantes vezes de jogadores, de jogos, experiências. Foi um grande inimigo, todas as grandes vitórias precisam de um grande rival", confessou Villas-Boas numa entrevista ao Porto Canal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.