António Oliveira diz que "FC Porto pode não ir à Europa" para o ano e até mete Rúben Amorim ao barulho

Glória do FC Porto alerta para os problemas financeiros dos dragões

• Foto: MOVENOTICIAS

António Oliveira, glória do FC Porto, alertou para a situação financeira "dramática" dos dragões, nomeadamente para a possibilidade de os portistas poderem vir novamente a violar o fair play financeira da UEFA, arriscando a participação nas competições europeias já na próxima época. E até meteu a contratação de Rúben Amorim pelo Sporting ao barulho...

"O FC Porto pode ser vítima do fair play financeiro como foi o Manchester City. O FC Porto pode não ir às provas europeias e vou mais longe: nem sei se o Amorim não foi contratado já a pensar nisso. O Amorim é uma joia mas sem contraste ainda. Mas não quero alongar-me muito sobre isso, isso é para os sindicatos de treinadores", vincou o antigo jogador e técnico dos dragões no programa 'Trio d'ataque', da RTP.

Questionado sobre se acha que o FC Porto pode não ir à Europa em 2020/21 devido ao fair play financeiro e se o Sporting contratou Amorim precavendo-se para ir numa eventual vaga deixada livre pelos dragões, Oliveira disse que "pode acontecer esse cenário": "Quem está na bola tem de saber isto, tem de recolher a maior informação possível".

25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0