Armada africana já não vai para as seleções

Confederação Africana de Futebol decidiu adiar os jogos de qualificação da Taça das Nações Africanas de 2021

• Foto: José Gageiro / Movephoto

A Confederação Africana de Futebol decidiu adiar os jogos de qualificação da Taça das Nações Africanas de 2021, pelo que Mbemba, Loum, Aboubakar, Zé Luís e Marega, a armada africana do FC Porto habitualmente convocada para as seleções, ficam em terra.

Uma decisão que segue a já adotada pela Conmebol, que decidiu anteontem protelar todos os jogos de qualificação para o Mundial’2022, numa medida que afeta apenas Uribe, já que Luis Díaz está lesionado e não integrou os pré-convocados de Carlos Queiroz e Marchesín não foi chamado à a Argentina.

Os adiamentos estenderam-se, de resto, à Concacaf, confederação do México de Corona, à UEFA, que integra Portugal de Pepe, Danilo Pereira, Diogo Costa (sub-21), Diogo Leite (sub-21), Vítor Ferreira (sub-21), Romário Baró (sub-19/sub-21) e Fábio Silva (sub-19), assim como à Federação Asiática, que engloba o Japão de Nakajima.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.