Arsenal e Everton têm jovem portista na agenda

Observação atenta no duelo da Youth League com o Tottenham

• Foto: MOVENOTICIAS

Os olheiros da Premier League estão entusiasmados com a evolução de Diogo Leite. No encontro da Youth League que o FC Porto venceu, no terreno do Tottenham, o central foi alvo de uma observação especial por parte de Arsenal e Everton, emblemas que o têm referenciado como alvo com potencial para uma futura contratação.

Tendo renovado o vínculo com os azuis e brancos até 2021, e completado 19 anos apenas em janeiro, Diogo Leite está focado em aproximar-se do plantel principal dos dragões, a exemplo do que já sucedeu com Diogo Dalot, mas ciente de que o mercado pode ter outras ideias e antecipar etapas que em princípio estariam reservadas para uma fase posterior do seu percurso.

O defesa leva 23 jogos como titular pelo FC Porto B, na 2.ª Liga, tendo competido ainda na Premier League Internacional Cup e na Youth League, competição onde tem um registo de dois tentos em cinco jogos apenas porque a UEFA considerou autogolo um lance que normalmente lhe teria garantido a autoria do golo inaugural frente ao Tottenham, face à intencionalidade do seu golpe de cabeça. 

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.