Atenções centradas nos casos clínicos

Quinteto em recuperação

• Foto: José Moreira

Entre lesionados e castigados, o FC Porto defrontou o U. Madeira, na 26ª jornada, com seis baixas, o que constituiu um recorde na era José Peseiro. Anteontem, frente ao V. Setúbal, o treinador ‘só’ esteve privado de cinco homens, todos eles por lesão, e é nas suas recuperações que as atenções portistas estarão centradas nesta paragem dos campeonatos, motivada pelo calendário FIFA.

Apesar dessa evidência que marcará a próxima fase dos trabalhos azuis e brancos, a verdade é que Alberto Bueno, por exemplo, já tem o resto da época perdida, devido à lesão no menisco do joelho esquerdo que o atirou para a mesa de operações. André André, por outro lado, só muito dificilmente poderá estar apto para defrontar o Tondela, na próxima jornada do campeonato nacional. Já Evandro e Marcano, esses permanecem em dúvida como opções para esse próximo encontro, mas Silvestre Varela, que, de todos os lesionados portistas, é o que vai mais adiantado na recuperação, pois já tem evoluído nos relvados do Olival, embora de forma condicionada, poderá aumentar o leque de opções de José Peseiro. Varela é, de resto, o único avançado portista que fica pelo Olival.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.