Atlético Madrid já se decidiu quanto a Alex Telles

Conjunto espanhol tem seguido atentamente o brasileiro

• Foto: José Gageiro / Movephoto

O mercado de transferências ainda está à distância de praticamente quatro meses, mas em Espanha já se trabalha de olho na próxima temporada. É o caso do Atlético Madrid, que segundo o 'AS' já se terá decidido a avançar para a contratação de Alex Telles no final da temporada, isto depois de ter procedido a várias observações, as quais permitiram elaborar relatórios vistos como positivos pelos colchoneros.

Com contrato até 2021 e com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, Alex Telles está no FC Porto desde 2016/17, tendo sido indiscutível na Invicta praticamente desde que chegou. As suas exibições e registos chamaram a atenção dos espanhóis, colocando-o à frente dos outros laterais esquerdos que estavam em agenda, nomeadamente o argentino Nicolás Tagliafico.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.