Com a expulsão de Sérgio Conceição, ao intervalo, a equipa do FC Porto voltou a ficar entregue a Vítor Bruno, principal adjunto, mas quem acabou por se destacar durante toda a 2ª parte na forma entusiasta como viveu o jogo acabou por ser Iker Casillas.
O guarda-redes espanhol deu um autêntico ‘show’ na forma como se dirigiu aos companheiros, vivendo intensamente as incidências do jogo e, na maior parte das ocasiões, solicitando calma aos seu colegas. A determinado momento, até parecia que era Casillas mesmo o treinador, pois o 4º árbitro, João Pinho, deixou de solicitar ao espanhol que fosse para o seu lugar no banco de suplentes perante a insistência deste em manter-se em pé ou de cócoras mesmo nas costas de Vítor Bruno.
Logo após o golo de Hernâni, Casillas foi o primeiro a exigir calma à equipa, dirigindo-se aí expressamente a Otávio que, entretanto, estava em grande discussão com vários jogadores do Chaves, tendo até o brasileiro acabado por ver o cartão amarelo. Casillas também festejou o golo de Aboubakar que viria a ser anulado, sentando-se finalmente nessa altura, conformado com o empate.
Central e capitão do FC Porto fez 'like' na publicação do companheiro de equipa
Capitão do FC Porto sai com autoridade reforçada
Análise aos penáltis contra e a favor nos denominados três grandes' desde a época 2016/2017
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ninguém sabe o que El Pibe guardava naquele Emirado
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Dados de um estudo da Deloitte divulgados esta terça-feira
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.