Autêntico show de míster Casillas na 2.ª parte

Guarda-redes sempre muito ativo no banco

• Foto: Movenotícias

Com a expulsão de Sérgio Conceição, ao intervalo, a equipa do FC Porto voltou a ficar entregue a Vítor Bruno, principal adjunto, mas quem acabou por se destacar durante toda a 2ª parte na forma entusiasta como viveu o jogo acabou por ser Iker Casillas.

O guarda-redes espanhol deu um autêntico ‘show’ na forma como se dirigiu aos companheiros, vivendo intensamente as incidências do jogo e, na maior parte das ocasiões, solicitando calma aos seu colegas. A determinado momento, até parecia que era Casillas mesmo o treinador, pois o 4º árbitro, João Pinho, deixou de solicitar ao espanhol que fosse para o seu lugar no banco de suplentes perante a insistência deste em manter-se em pé ou de cócoras mesmo nas costas de Vítor Bruno.

Logo após o golo de Hernâni, Casillas foi o primeiro a exigir calma à equipa, dirigindo-se aí expressamente a Otávio que, entretanto, estava em grande discussão com vários jogadores do Chaves, tendo até o brasileiro acabado por ver o cartão amarelo. Casillas também festejou o golo de Aboubakar que viria a ser anulado, sentando-se finalmente nessa altura, conformado com o empate.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.