Batalha pelo título congela a renovação de Marcano

Empresário garante que o central espanhol está tranquilo

• Foto: MoveNotícias

Tendo contrato até 2018, Iván Marcano não está preocupado com o seu futuro no FC Porto, isto com a SAD a dar neste momento prioridade a outros assuntos... como é a luta pelo título. Neste momento, o foco de todos está colocado no clássico da Luz. Contactado por Record, o agente do central voltou a garantir que o jogador "está tranquilo em relação ao seu futuro e apenas preocupado com o final de época do FC Porto".

Iñaki Ibañez entende que "este não é o momento para se falar na renovação ou noutras questões", uma vez que Marcano "está apenas concentrado em ajudar a equipa nesta fase".

O empresário reconheceu, no entanto, que o central está a fazer "uma boa época", dando seguimento ao que já havia demonstrado em todos os clubes que representou na carreira, "onde foi sempre titular". O espanhol cumpre a sua terceira época no FC Porto, onde chegou pela mão de Julen Lopetegui.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.