Bayern entra na corrida por Diogo Dalot

Bávaros preparam ataque do jovem lateral

• Foto: Movenotícias

O Bayern está prestes a entrar em força na corrida por Diogo Dalot. O lateral-direito, de 18 anos, tem contrato com o FC Porto até 2019 e cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Os alemães acreditam que será possível baixar um pouco esse valor, mas tendo em conta a elevada cotação do internacional jovem português junto dos prospetores de mercado, os dragões não admitem facilitar a sua transferência, apesar de ainda não terem conseguido prolongar o vínculo.

Note-se que o potencial de Dalot tem apaixonado emblemas de relevo do cenário europeu, de Real Madrid a Barcelona, passando por Juventus e Nápoles. O que torna muito provável a sua saída já no próximo verão. No caso do Bayern, o plano passa por apostar no lateral portista para a vaga de Rafinha, que está de saída, podendo adaptar-se e evoluir como alternativa a Kimmich e sem a pressão de que padeceu Renato Sanches. A notícia do interesse dos bávaros teve forte impacto na Alemanha.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.