Bayern insiste em Diogo Dalot

'Kicker' reforça interesse dos bávaros no prodígio portista

O Bayern Munique quer garantir os serviços de Diogo Dalot, jovem lateral do FC Porto que se tem vindo a afirmar na equipa principal. O poderoso clube alemão está a preparar a sucessão a Rafinha, que irá deixar o plantel no final da temporada, e é aí que surge o nome de Dalot, segundo avança a revista 'Kicker'.

Aos 18 anos, o internacional sub-21 tem muito mercado - a mesma fonte garante que Real Madrid e Barcelona também estão interessados -, sendo que o contrato que o liga ao emblema azul e branco termina no final da próxima temporada. Nesse sentido, os dragões esperam renovar o vínculo com a pérola da formação em tempo útil, até porque a cláusula de rescisão está cifrada nos 20 milhões de euros.

De acordo com a publicação alemã, Dalot, que também pode alinhar como lateral-esquerdo, iria discutir a titularidade com Joshua Kimmich, mas não está sozinho na corrida. É que o Bayern terá Diego Bustos, lateral argentino de 21 anos do Independiente, referenciado como outra das opções para dar mais opções ao lado direito da defesa.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.