Record

Bazoer com opção de compra de 9 M€

Médio chega por empréstimo do Wolfsburgo

O FC Porto oficializou ontem a contratação de Bazoer, alvo dos dragões que Record noticiou em 1ª mão. No seguimento do que estava a ser negociado desde quinta-feira, o médio, de 21 anos, chega por empréstimo do Wolfsburgo.

À semelhança do que acontece com Jorge, que se mudou para a Invicta cedido pelo Monaco, o FC Porto também dispõe de uma opção de compra sobre o holandês, no seu caso, segundo as informações com origem no seu país natal, no valor de 9 milhões de euros. Uma verba inferior à que os alemães investiram na sua contratação em janeiro de 2017, que foi de 12 milhões de euros.

Bazoer é um médio de transição que impressiona pela sua estampa física e, no seio do plantel azul e branco, com o qual começará a trabalhar já hoje, vai lutar por um lugar com Herrera, Sérgio Oliveira, Danilo Pereira e Óliver Torres.

Nascido em Utrecht, na Holanda, Riechedly Bazoer, cujas origens familiares remontam a Curaçau, ilha do mar das Caraíbas, foi campeão europeu de sub-17 em 2012 e conta seis internacionalizações pela seleção principal da Holanda.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M