«Benfica fez um envergonhado desmentido de 57 palavras em que nada desmente»

FC Porto volta a abordar tema da corrupção na arbitragem

• Foto: DR

Sob o título "Missas e padres", o 'Dragões Diário' desta quinta-feira volta a abordar a acusação levada a cabo por Francisco J. Marques que envolve  os encarnados num esquema de corrupção de árbitros, sublinhando a resposta dada ontem pelo Benfica.

"O Ministério Público [MP] informou ontem ter aberto um inquérito ao esquema de corrupção de árbitros de futebol denunciado anteontem no Porto Canal. O Benfica fez um envergonhado desmentido de 57 palavras em que nada desmente, enquanto Adão Mendes e Pedro Guerra se mantêm num esclarecedor silêncio", pode ler-se na newsletter diária do FC Porto.

Recorde-se que o MP abriu um inquérito à alegada troca de e-mails entre Adão Mendes e Pedro Guerra, denunciada anteontem por Francisco J. Marques. Na correspondência eletrónica, a que Record teve acesso, cuja abertura de inquérito resultou de uma denúncia anónima, podem ler-se mais algumas mensagens trocadas entre o ex-árbitro e o atual diretor de conteúdos da BTV, além dos excertos já anunciados pelo diretor de comunicação do FC Porto.

73
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.