Besiktas oficializa contratação de Aboubakar

Avançado deixa o FC Porto

O Besiktas confirmou este sábado a contratação de Aboubakar, que estava em Istambul desde 23 de setembro.

De acordo com as informações recolhidas por Record junto de fonte do Besiktas, os turcos não pagam pela transferência de Aboubakar, que negociou a sua rescisão de contrato com a SAD portista, à qual estava vinculado até ao final desta época e que fez nele um investimento global de 16,6 M€, entre a aquisição da totalidade do seu passe e os encargos relacionados com a renovação contratual de 2017.

Ver essa foto no Instagram

Evine, Besiktas'a hos geldin Vincent Aboubakar!

Uma publicação compartilhada por Bes¸iktas¸ JK (@besiktas) em

O acordo permite à SAD poupar os 3 M€ brutos que Aboubakar tinha a receber até junho de 2021. Desta forma, o avançado deixará no FC Porto, onde chegou no verão de 2014, uma marca relacionada com o plano humano – é muito respeitado e querido no Dragão – e sobretudo com o peso profundo que teve no título conquistado em 2017/18. Depois de um ano cedido ao Besiktas, o avançado fez a melhor época da sua carreira na estreia de Sérgio Conceição na Invicta, na qual em 43 partidas marcou 26 golos, 15 deles apontados no campeonato e seis na Liga dos Campeões.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.