Bilhetes para a Luz voaram

Em cerca de uma hora desapareceram todos os ingressos colocados à venda no Dragão

• Foto: Nuno Fonseca

Bastou cerca de uma hora para que os bilhetes colocados à venda pelo FC Porto para o clássico do próximo domingo esgotassem. A bilheteira nascente do Estádio do Dragão abriu às 10 horas e às 11h14 o site dos dragões já estava a colocar uma notícia a dar conta da situação, aconselhando assim os mais otimistas a nem sequer se deslocarem ao local.

Apesar de estarmos ainda na 7ª jornada do campeonato, a viagem ao terreno do Benfica é sempre um motivo de grande mobilização para os adeptos portistas, que não perdem mais uma oportunidade de se deslocar em massa ao estádio do eterno rival. O preço do bilhete não era propriamente reduzido (31 euros) e eram várias as condicionantes estabelecidas pelos responsáveis do clube para a venda de ingressos, mas mesmo assim assistiu-se a um verdadeiro vendaval nas bilheteiras. Os bilhetes só poderiam ser vendidos a sócios com lugar anual no Estádio do Dragão, com a quota de agosto, sendo que cada pessoa só podia adquirir um retângulo mágico mediante a apresentação do respetivo cartão de sócio.

Para além de estarem confirmados mais de três mil adeptos do FC Porto nas bancadas do Estádio da Luz, é certo que a equipa de Sérgio Conceição vai voltar a contar com um forte apoio. Independentemente do que acontecer nesta jornada europeia, o facto de os dragões terem passado para a frente do Benfica na última jornada do campeonato e de se deslocarem ao terreno do eterno rival com o estatuto de campeões nacionais, o que já não acontecia há vários anos, são fatores suficientes para motivar o mar azul.

Para além das boas molduras humanas que se têm verificado no Dragão, quase sempre acima dos 40 mil espectadores, também nos jogos fora tem sido grande a manifestação de apoio em torno da equipa de Sérgio Conceição.

Por Rui Sousa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.