Bolat: «Não vinguei no FC Porto, mas tentei...»

Guardião diz que já tem dinheiro e que saiu à procura de um desafio

• Foto: Ricardo Jr

Depois de quatro temporadas vinculado ao FC Porto durante as quais não realizou sequer uma partida pela equipa principal, Bolat deixou o Dragão... financeiramente independente.

"Quando saí do Standard Liège queria ver quão longe poderia chegar. O aspeto financeiro também foi importante e, com o meu contrato com o FC Porto, sou agora independente para fazer escolhas. Isso também é importante na vida. Não vinguei no FC Porto, mas tentei. Muitos jogadores belgas não saem do nosso campeonato por receio de falhar", referiu o guardião, em entrevista ao jornal ‘Dernière Heure’.

Sinan Bolat escolheu o Antuérpia para prosseguir a sua carreira, em detrimento de outras ofertas mais vantajosas do ponto de vista salarial. "Tive ofertas da Turquia e de Portugal, mas quis vir para aqui. Luciano D’Onofrio também teve influência, pois explicou-me o projeto e gostei. Só quero jogar e provar que ainda posso ser bom no campo. O dinheiro já tenho, depois da passagem pelo FC Porto. Agora quero algo mais", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Super Mbemba vira à esquerda

Jogador mais utilizado de 2020 deriva para o lugar do lesionado Marcano, com o estatuto mais reforçado do que nunca e para fazer dupla inédita com Pepe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0