Boly apresenta-se

Agente garante que o central estará no Olival, apesar das negociações com o Wolverhampton

• Foto: MoveNoticias

"Ele é jogador do FC Porto e estará lá como todos os outros." Foi assim que o empresário de Willy Boly garantiu, ontem, a Record, que o defesa-central estará presente, esta manhã, no Olival, para o primeiro dia de treinos da pré-época portista.

Tentou ainda perceber-se junto do agente em que ponto estão as negociações com o Wolverhampton, tendo em vista a cedência do francês para aquele clube da 2ª Divisão inglesa, que é treinado por Nuno Espírito Santo, mas Meissa N’Diaye nada mais adiantou.

Conforme o nosso jornal avançou, Boly será cedido ao Wolverhampton, mas as negociações ainda não terão terminado, pelo que o central cumprirá com as suas obrigações e tudo indica que evoluirá sob as ordens de Sérgio Conceição até o processo ficar concluído.

Note-se que também Rúben Neves seguirá para o referido clube do Championship, mas neste caso o médio não se apresentará no Centro de Treinos do Olival, uma vez que esteve ao serviço da Seleção Nacional sub-21, no Campeonato Europeu da categoria. Provável é que o jovem médio viaje para Inglaterra, por forma a concluir o processo da sua transferência para os Wolverhampton, por um valor a rondar os 18 milhões de euros.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.