Boly: «Vou lutar até ao fim»

Central faz as primeiras declarações de dragão ao peito

• Foto: FC Porto

Willy Boly tornou-se esta quarta-feira reforço do FC Porto, tendo assinado contrato válido até 2021, protegido com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Em declarações aos canais oficiais dos dragões, o central francês promete que vai "lutar até ao fim".

"Estou muito feliz por assinar por este grande clube, que conheço há muito tempo. Já tive a experiência de jogar contra o FC Porto e foi sempre difícil, porque é, de facto, um grande clube. Sei que vou integrar um grupo de trabalho com jogadores de grande qualidade e espero poder trabalhar muito bem com todo o grupo", frisou o defesa ao site oficial do FC Porto e ao Porto Canal.

Boly, de 24 anos, descreve-se como um jogador "forte fisicamente, que gosta de trabalhar". "Estou preparado para um mundo novo, um novo momento na carreira", sublinha.

Por Ricardo Granada
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.