Bosingwa e Raúl Meireles voltam a vestir de azul e branco

Ex-jogadores vão participar em torneio de Teqball

• Foto: Twitter FC Porto

Rául Meireles e Bosingwa, agora com 36 e 37 anos respetivamente, vão voltar a vestir a camisola do FC Porto, mas numa modalidade diferente. São os representantes dos dragões em Teqball. Os ex-jogadores vão participar na Odivelas Teqball Cup, no dia 1 de dezembro.

O anúncio foi feito na página oficial de Twitter do FC Porto. "O Raúl Meireles e o Bosingwa já estão a preparar o torneio de Teqball em que vão participar de Dragão ao peito", pode ler-se na publicação.

Os ex-internacionais portugueses têm aproveitado esta fase da vida para se divertirem, sempre com uma bola por perto. São parceiros em Padel Ball, modalidade que se joga num campo de Padel, mas com uma bola de futebol e não se pode tocar com a mão. Depois de terem terminado a carreira mantiveram a amizade e vão mantendo a forma com estes torneios.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.