Brahimi: «Acredito nesta fórmula»

Extremo rendido aos métodos de Sérgio Conceição

• Foto: Filipe Farinha

Brahimi foi a única novidade no onze, tendo em conta o último que defrontou o V. Guimarães, e fez questão de mostrar a Sérgio Conceição que está empenhado em conquistar um lugar na equipa titular. O extremo argelino marcou dois dos cinco golos com que o FC Porto venceu o Portimonense e assumiu a importância de trabalhar em cima de vitórias nesta fase da temporada.

"Na pré-época os jogos também são importantes. Estamos a crescer e a ganhar confiança. Conseguir uma vitória por 5-1 é muito importante para essa confiança aumentar. É sempre melhor trabalhar sobre vitórias, as coisas ficam mais fáceis. Queremos estar prontos no arranque do campeonato e acredito que isso vai acontecer", sublinhou Brahimi, acrescentando que, no plano pessoal, está a trabalhar diariamente para ser uma opção válida para Sérgio Conceição: "Treino todos os dias para estar bem fisicamente e para assimilar as ideias que o treinador quer implementar na equipa. Há que continuar desta forma, a trabalhar muito para melhorar e para poder ajudar a equipa quando começar o campeonato."

Sérgio Conceição está a tentar implementar no FC Porto um estilo de jogo rápido e mais atrativo, em contraste com o que se viu na época passada. Questionado sobre os métodos do novo treinador, Brahimi confessou-se adepto da nova forma de jogar e revelou que o grupo está a lidar bem com a mudança.

"Tem sido muito bom trabalhar com o novo treinador. Acredito nesta fórmula, na maneira que ele quer colocar a jogar a equipa. Estamos todos muito unidos e felizes", assegurou o extremo argelino, completando: "O grupo está a melhorar a cada dia que passa. As ideias são novas mas têm sido bem assimiladas nos treinos. Este estágio também foi importante para isso. Estamos no bom caminho e temos de continuar assim."

Por Rui Sousa e Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.