Brahimi convocado para a seleção da Argélia

Extremo portista nos eleitos de Milovan Rajevac

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O extremo portista Yacine Brahimi é um dos 24 jogadores convocados pelo selecionador argelino Milovan Rajevac para o encontro com os Camarães, agendado para 9 de outubro, referente à 1.ª jornada do Grupo B de apuramento africano para o Mundial'2018.

Na lista de Rajevac está também Islam Slimani, futebolista que trocou o Sporting pelo Leicester no mercado de verão e que, a meio da presente semana, marcou ao FC Porto, em jogo da Liga dos Campeões.

Convocados da Argélia

Guarda-redes: M’bolhi (Antalyaspor), Rahmani (MO Bejaia) e Asselah (JS Kabylie)

Defesas: Medjani (Leganès), Ghoulam (Nápoles), Zeffane (Rennes), Belkaroui (Tunis), Cadamuro (Servette), Ziti (ES Sétif), Tahrat (Red Star), Khoulaed (USM Alger) e Ferhani (JS Kabylie)

Médios: Taïder (Bolonha), Mesloub (Lorient), Guedioura (Watford), Brahimi (FC PORTO), Feghouli (West Ham), Boudebouz (Montpellier) e Abeid (Dijon)

Avançados: Slimani (Leicester), Soudani (Dinamo Zagreb), Mahrez (Leicester), Ghezzal (Lyon) e Sofiane Hanni (Anderlecht)

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.