Brahimi e Soares não subiram aos relvados do Olival

Mais um treino de preparação do clássico com o Benfica

• Foto: Simão Freitas

O plantel do FC Porto realizou, na manhã desta quinta-feira, mais um treino de preparação para o clássico com o Benfica. Nesta sessão, o destaque vai para as ausências de Brahimi e Soares nos relvados do Olival.

O extremo e o avançado ficaram à margem dos restantes colegas e só no final da sessão, quando o clube divulgar o boletim de treino, se conhecerá os motivos destas ausências. Todavia, tudo leva a crer que os dois, como Marcano na véspera, estejam a cumprir um plano de gestão física. O central espanhol, de resto, já integrou a sessão de hoje sem qualquer limitação.

De resto, Nuno Espírito Santo ainda não contou com os oito internacionais que estão ao serviço das suas seleções, tendo, como contrapartida, chamado sete jogadores da equipa B aos trabalhos. Além dos cinco que já haviam marcado presença na sessão anterior, o treinador ainda chamou Tony Djim e Rui Moreira.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.