Brahimi em gestão mas sem alarmar

Argelino foi ausência notada num treino que voltou a não ter Marega integrado no grupo

• Foto: MOVENOTICIAS

Não ver Brahimi no relvado foi o dado mais anormal nos 15 minutos de treino que ontem o FC Porto abriu à comunicação social. O extremo argelino esteve no Olival, mas limitou-se a realizar trabalho de gestão de esforço no ginásio. Uma ausência que não faz, de todo, soar os alarmes no Dragão.

Brahimi foi poupado a uma sessão de treino mais pesada, sobretudo porque ainda não se encontra totalmente restabelecido da lesão que o afastou dos trabalhos ao longo da semana que antecedeu a receção ao Chaves. A sua utilização com o Belenenses, no domingo, não está em causa e hoje até pode ser reintegrado sem limitações.

Além da situação relacionada com Brahimi, o apronto matinal dos dragões teve outras duas novidades: o central Pedro Justiniano e o lateral-esquerdo Oleg Reabciuk, da equipa B, foram promovidos por Sérgio Conceição e ajudaram a disfarçar as carências na defesa, em virtude da lesão de Mbemba e da ausência de uma alternativa a Alex Telles.

Longe da vista continua Marega, que ontem voltou a treinar-se sozinho, durante a tarde.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.