Brahimi: «Este tem de ser o ano dos títulos»

Confiança coletiva centrada no desejo de acabar com o longo jejum dos dragões

• Foto: MoveNotícias

Brahimi não quer terminar outra época de ‘mãos a abanar’ e, neste sentido, olha para 2017/18 como a época que colocará um ponto final no longo jejum portista.

"Este tem de ser o ano dos títulos", disse ontem o argelino, lembrando o muito trabalho que o FC Porto tem ainda pela frente para ser feliz em maio: "Estamos bem, permanecemos em todas as provas, mas falta muito. Ainda não ganhámos nada e queremos ganhar muitas coisas. Temos de continuar fortes", frisou em declarações prestadas à RTP.

À partida para as miniférias de Natal, Brahimi responsabilizou o seu novo treinador pelo bom momento individual e coletivo: "O Sérgio Conceição deu-me confiança a mim e a todos os jogadores, faz-nos acreditar que podemos ganhar muitas coisas e ser uma grande equipa. Tem muito caráter e personalidade e isso passa para dentro de campo."

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.