Brahimi para vender na linha de meta

Cedência desagrada aos dragões

• Foto: José Moreira

O FC Porto pretende vender Brahimi e será nesse sentido que a SAD irá orientar as negociações em curso para a resolução do futuro do argelino. O Everton é o clube mais bem posicionado para concretizar a aquisição do passe do extremo, mas ainda não há fumo branco com os dragões. Algo que terá de suceder até às 23 horas de hoje, hora a que o mercado fecha em Inglaterra.

Na expectativa continua o Galatasaray. Todavia, o clube de Istambul não tem disponibilidade financeira para adquirir o passe de Brahimi, centrando o seu objetivo em alcançar o empréstimo por uma época, algo que desagrada ao FC Porto e pode levar a que aconteça uma surpresa em cima do limite para uma transferência nesta janela de mercado. Caso contrário, mesmo a permanência no plantel é mais provável do que uma cedência temporária.

Note-se que os dragões passaram a deter 50% dos direitos económicos do jogador desde junho do ano passado, continuando a restante na propriedade da Doyen Sports. Aos 26 anos, Brahimi está vinculado ao FC Porto até 2019, tendo uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Realizou 86 jogos oficiais e marcou 22 golos pelos dragões.

Note-se que, fruto da sua importância na seleção argelina, Brahimi não teve de se apresentar nos treinos que ontem se iniciaram. A federação anunciou tê-lo dispensado para"assinar pelo seu novo clube". O extremo deseja uma montra onde possa evidenciar o seu talento, mas falta a conclusão do processo.

Por Vítor Pinto e Rui Sousa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0