Brahimi pode estar a caminho do Galatasaray

Imprensa argelina diz que o extremo faltou ao treino para assinar

• Foto: José Moreira

Yacine Brahimi poderá estar a caminho do Galatasaray, de acordo com a imprensa argelina. De acordo com os meios de comunicação desse país, Brahimi foi o único dos convocados pelo selecionador argelino que não se treinou, tendo sido autorizado a acertar a  mudança para o vice-campeão turco.

Nos últimos dias, o jogador tem sido associado ao Everton, de Inglaterra, mas os turcos terão apresentado uma proposta para fazer concorrência aos toffees. A imprensa argelina refere que Brahimi só se voltará a juntar à seleção depois de resolver o seu futuro.

Recorde-se que Brahimi, um dos indiscutíveis da última temporada nos dragões, é um dos jogadores que não teve qualquer minuto com Nuno Espírito Santo à frente da equipa.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Otávio no radar do Valencia

Melhor época da carreira do criativo não passa ao lado do clube che, mas há mais interessados num dos jogadores que está em alerta vermelho

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0