Brahimi pode ir a jogo

Surgiu sem limitações

• Foto: Manuel Araújo

Brahimi já se treinou ontem sem qualquer limitação e poderá ser opção no jogo em Barcelos, ele que havia falhado o primeiro treino da semana para desenvolver trabalho de recuperação física.

Na sessão de ontem voltou a rolar a bola federativa e Peseiro dividiu o plantel em três, com Brahimi a integrar o grupo amarelo, juntamente com Casillas, Herrera, Danilo, Maicon e Marega. De laranja ficaram Helton, Maxi, Marcano, Rúben Neves, Corona e Aboubakar, e de azul vestiram José Sá, Indi, Ángel, Layún, Sérgio Oliveira e Suk. André André, de branco, funcionou como jóquer num exercício em que duas das equipas trocavam a bola e a outra tinha de recuperá-la. Ausentes, além de Imbula, estiveram os lesionados Evandro, Varela e Bueno. Gudiño e André Silva treinaram-se na B.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.